segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Cara nova! (em tão pouco tempo ¬¬')

Pois é, meninas, mal comecei e já to mudando, né?

Mas achei esse blog muito mais "limpinho" que o outro. E é exatamente no estilo "pergaminho" que eu tanto adoro! Como o anterior não tinha muitas coisas, vou postar as (pouquíssimas...) receitas que disponibilizei lá.

Com essa carinha tão bonitinha, dá vontade de não parar de publicar fotos e mais fotos! Mas tenho que manter a calma, afinal, infelizmente não posso fazer isso por não estar em casa. Mas, se eu voltar a ter um pc razoável, quem sabe? Bem, espero que vocês, assim como eu, fiquem mais entusiasmadas com este blog que com o anterior!

E para estrear, nada melhor que um lindo casaco de crochê, não é mesmo? Achei bem simples, espero que vocês gostem.

Bjos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina