quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Meu antigo (novo) blog (editado)

Bom dia a todas! Como estão?

Bem, vocês não mais terão de copiar e colar o endereço da Maggie no navegador de vocês, porque finalmente o blogger aceitou meus links...

Quanto ao blog antigo, não existe mais. Deletei-o esta manhã, pois já havia passado pouco mais de uma semana desde que postei a mensagem original.

Beijos

Um comentário:

  1. Oi! Obrigada pela visita e elogio. Desta vez não tenho a receita da capinha do celular, fiz inventando e me baseando por outras fotos.
    Beijo,

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina