sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Que caloooooor!!!


Honestamente, adoro um tempinho assim, porque eu não suporto parecer um pão folhado de tantas blusas para me aquecer. Mas e o tricô, como é que fica??? Sim, eu sei que nós temos vááááárias linhas de algodão e viscose, mas mesmo assim a mão suando não ajuda muito.

Deixando de lado a visita ao forno, olhem só que trabalhos lindos! Bem que eu queria ter coragem (e dinheiro...) pra fazer cada uma delas... Fiquem com água na boca e, se algum dia se aventurarem a fazer qualquer uma, me mandem a foto pra eu postar aqui, heim!

Ah! Se souberem de quem são, me avisem para eu postar os direitos, ok?


Beijos

3 comentários:

  1. Olá! Que colchas mais maravilhosas!
    Vou salvar para usar como inspiração.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina,
    Obrigada por suas gentis palavras e visita ao meu blog. Muito obrigada também por seu voto. Fiquei muito feliz por saber que mesmo não gostando de babados, gostou do casaco.
    Gostei bastante dos comentários que vef aqui no seu blog a respeito dos fios que temos a nossa disposição. Em breve fou falar alguma coisa na mesma direção lá no meu cantinho.
    Um grande abraço,
    Grace

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina!
    Te achei na comu da Prof. Elaine.
    Tudo bem?
    Amei o seu blog e espero poder voltar mais vezes pra te visitar.

    Beijos
    Deise

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina