quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Qual a sua crença?




Olá, pessoas! Finalmente uma postagem \o/ !!!

Lendo o título do post, acho que vocês devem estar pensando "será que entrei num blog religioso e não tô sabendo???" . Nada disso. Primeiro: tô espiritualizada (mais que o normal) pra caramba nessa semana. Segundo: mesmo não sendo um blog religioso, é o meu cantinho virtual, portanto nada me proíbe de discorrer sobre aquilo que eu sentir vontade (e eu não sinto vontade SÓ de falar sobre tricô e crochê, ok?).

Bem, vamos aos finalmentes (finalmente...).

Quem aqui acredita em reencarnação? De uma forma ou de outra? Eu acredito. Já tive provas de que esta não é a minha primeira vez nesse mundinho sem-vergonha. Agora vocês se perguntam: mas se ela já acreditava nisso antes, por quê diabos tá falando que anda espiritualizada essa semana???

Eu explico, pessoas do meu coração. Pra quem acredita e tá afim de saber, é claro ^^ .
Minha última personalidade era uma mulher que seguia a Wicca (pra quem não conhece, o Google é ótimo pra pesquisar...). Portanto, era uma pessoa muito sensível e - creio eu - clarividente. Acontece que eu também nasci com uma certa sensibilidade, pois essa era uma característica muito forte no sangue daquela outra encarnação.

Percebi que essa minha sensibilidade (ok, ok, podem chamar de 6º sentido...) vem me ajudando muito nesses anos e me dado sinais de coisas a acontecer. Por exemplo (e é esse o motivo de eu estar escrevendo esse post), eu mudei de emprego e, antes mesmo de fazê-lo, já sabia que isso aconteceria.

Estou muito feliz, porque o lugar é ótimo, as pessoas são muito legais e o ambiente é melhor ainda.

Pra quem já viveu esse tipo de situação, entende bem do que estou falando.

E é isso ^^ ! Estou dividindo com vocês uma nova fase de minha vida e que veio quando eu mais precisava. Espero que vocês possam sentir minha felicidade e torcer a favor!

Muitos beijos pra vocês, migas virtuais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina