segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Esclarecimentos




Bom dia!

Novamente, estou de volta \o/ !!!

Bem, acho que devo explicar o que eu queria dizer sobre mudanças (vide post anterior). Acontece que estou mudando de emprego. Eu estava trabalhando numa escola de idiomas aqui da minha cidade quando recebi a proposta de trabalhar onde estou. Mudei porque, além de eu poder pagar meu curso com dinheiro (pois eu trabalhava na escola a carga horária equivalente ao valor do curso) ainda ia me sobrar algum, hehe.

Eu estava super-hiper-mega empolgada com meu trabalho atual, mas após alguns meses muitas coisas mudaram (principalmente a postura de meu futuro ex-chefe) e acabei ficando extremamente desanimada aqui. Então, recebi a proposta de retornar à escola de idiomas como secretária e ganhar o mesmo que ganho aqui, com algumas vantagens (por exe: minha futura chefe paga meus almoços e eu não preciso mais pagar o curso que estou fazendo atualmente, sem contar que o ambiente de lá é muito melhor...).

É claro que meu futuro ex-chefe poderia cobrir a proposta tranqüilamente, mas o fato é que:

1) Por tudo o que faço aqui, o que ganho é o suficiente e
2) Não quero, definitivamente, que ele me ofereça coisa alguma. Além de eu sentir que não é o equivalente ao que faço, quero muito voltar para o lugar em que estava antes. Lá, posso crescer e muito, e minhas responsabilidades aumentarão pra caramba.

E é isso, pessoas do meu coração! O bom filho à casa torna! Despeço-me aqui, pois não sei quando poderei atualizar este blog novamente. Mas podem crer que não me esquecerei de vocês, viu?!

Beijos a todas e fiquem bem, assim como eu estou!

PS: Pra quem conhece o Firefox (da Mozilla), aquele bichinho guti-guti-mais-que-fofo (ali em cima, logo no começo do post) é uma versão "em carne-e-osso" do panda vermelho (ahá! Pensou que fosse uma raposa, né??? Eu também ¬¬' )

4 comentários:

  1. "O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando o resto do mundo
    desaparece."

    ResponderExcluir
  2. Oi...Que jóia abrirem uma loja.
    Sobre linhas para bolsas, são as mesmas utilizadas para roupas, mas escolhe-se aquelas mais firmes.
    Eu costumo fazer com linhas populares como a Bella, usando fio duplo, acho que ela dá uma boa sustentação.
    No caso de vcs que farão bolsas mais finas, é interessante misturar fio de seda ou que tenham um leve brilho junto com a Bella.
    Pega-se um fio de Bella com a rayza vest, com a princesinha, com a boucle estrela, por exemplo.
    Fica bem legal.
    As minhas dicas são essas.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  3. "...Para ganhar um ano-novo
    que mereça este nome,
    você, tem de merecê-lo,
    tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
    mas tente, experimente, consciente.
    É dentro de você que o Ano Novo
    cochila e espera desde sempre..."

    (Carlos Drummond de Andrade)

    ♥ FELIZ ANO NOVO!!! ♥
    MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR!!!
    :)
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo nenê a caminho!!!!!!
    sou mãe tbm e por duas vezes!!!
    E parabéns pela sua cortina tbm!
    mto linda!!!!!!!!Abraços e t+

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina