domingo, 29 de junho de 2008

...tanto tempo...

Afffe! Já faz quase 1 ano que não postava algo aqui! Bem, minha vida virou de cabeça pra baixo (num primeiro momento), mas acho que agora as coisas estão entrando nos eixos novamente (tô rezando, né?). Acho que as coisas acontecem com a gente pra fazer-nos acordar pra vida, e também acho que finalmente tô acordando pra minha, hehe.

Estou terminando um trabalho que muito me toca tecer e, assim que tiver as fotos, vou postá-las aqui. Não sei se alguém vai ler esse post (espero que sim, né?), pois faz teeeeeeeeeeeeeempo que não dou as caras por aqui ¬_¬"

Vamos ver o que a vida me reserva nesse passo. Tudo que posso adiantar é que encontrei alguém maravilhoso e que me enche de coisas boas, maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina