domingo, 10 de agosto de 2008

Anônimos: que é isso???

Boa noite, pessoas do meu coração! Em primeiro lugar, espero que todos tenham passado um ótimo dia dos pais com seus respectivos "veinhos", rsrs. O meu paizão lindo tá com um ano todo especial, pois agora ele também vai poder comemorar o dia do avô, hehe. Mas só em Setembro é que ele vai conhecer a cara do netão...Bem, vamos agora ao título do post.

Nunca imaginei que um dia fosse testemunhar figurinhas tão decadentes aparecendo nos blogs de nossas amigas. Pra quem conhece a Sônia Maria (Falando de Crochet), costuma visitá-la virtualmente e já deu uma lidinha nos coments feitos em seus posts, ficará chocado com algumas visitas "anônimas" que andam permeando o cantinho da nossa amiga.

Abaixo, um dos coments mais absurdos que já li até agora:

Anônimo Anônimo disse...

Roupa suja dona Sonia se lava em casa, se vc esta estressadinha vai ao PSIQUIATRA mas pare de ofender as pessoas olha só as palavras que vc escreveu ai.
Isso é palavras de uma pessoa completamente desequilibrada, estes comentarios não te ofenderam falaram apenas a verdade.
Acho que vc é muito idosa para ter um blog.
Fecha isso que é melhor, vc está chingando muito as pessoas e isso é feio.
Vai fazer croche mostrar trabalhos feitos por vc, agora quem entra no seu blog só depara com desabafos seus, o que é isso minha gente isso aqui é para postar trabalhos artesanais, não ficar fazendo todo este barraco, para isso ta irritando se isso pega todos blogs vão começar a postar só ofensas para os outros.
Olha bem as palavras que a senhora escreveu que coisa feia.
Chamar um ser humano de lixo, que coisa maldosa orrivel mesmo.

SEU BLOG ESTA COM VIRUS, O VIRUS DA MALDADE, VC ESTA ESTRAGANDO O MUNDO VIRTUAL DO ARTESANATO EM GERAL, COM SEUS CHILIQUE.

GENTE SAI FORA DESTE BLOG ISSO PODE SER CONTAGIOSO NO MUNDO DE AMIGAS VERDADEIRAS.

ESTAS PALAVRAS QUE ESTA SENHORA VEM ESCREVENDO SÂO PALAVRAS MUITO MAL.

CADA UM CUIDA DO SEU BLOG COMO QUER ISSO NÂO INTERESSA PARA NINGUEM, PARA COM ESTE INFERNO POR FAVOR.

10/08/08 02:46


  • Em primeiro lugar: deve-se ao menos saber um mínimo de Português (a língua falada em nosso país, diga-se de passagem...) para se PENSAR em escrever para o público. Licença poética é uma coisa, analfabetismo é outra totalmente diversa...;
  • Em segundo lugar: pessoas como esse tipinho demonstram total falta de conhecimento daquilo a que se referem. Notem que esse ser anônimo contradisse a si mesmo (observem as passagens destacadas).
  • Em terceiro lugar: quando a gente não tem o que fazer, tem que ir dormir, passear, cuidar da casa, fazer caridade, fazer amor... Não importa o que seja, desde que não se aporrinhe a vida de outrém que não a própria. Tá cheio de alternativas por aí e escolher uma delas não vai derreter o cérebro de qualquer um com um Q.I. de pelo menos 1 ponto.
  • Em quarto lugar: o perfil "anônimo" é uma faca de dois gumes, e infelizmente existem pessoas de cabecinha fraca que se aproveitam do lado negativo da coisa, fazendo comentários ordinários como os que andam atacando o blog da Sônia.
  • Em quinto lugar: Hakathi, concordo e assino embaixo! (vide coment dela a respeito do assunto no blog da Sônia).
Acredito que todas (os) entenderão minhas chispas após lerem o desabafo da nossa amiga e o respectivo coment que provém de um ser completamente estupidificado por seus (poucos) neurônios queimados.

PS: Que acharam do novo visu? Beijos!

15 comentários:

  1. Olá, Carolina!
    Adooooooorei!!!!!!!
    Muito Obrigada, amiga, por se juntar a mim nessa luta contra essa figura do anônimo do mal.
    Você é uma querida.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Nooooossa!
    Voltei pra dizer que o novo visual está lindo!!!!!
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina....vim te conhecer, pena que não encontrei sua foto...rsrs...não faz mal. Obrigada pela sua visitinha, estava tentando descobrir onde deixar comment, então descobri...hehe...Realmente o que aconteceu com a Sonia foi muito desagradável. Não consigo imaginar o que ela deve ter sentido, afinal ela é sempre muito prestativa e amiga. Me ajudou muito com meu blog, me dando dicas, e mostrando no blog dela, passo a passo de configuração e muitos outros, afinal meu blog não tem 1 mês ainda. Ela é maravilhosa, como pessoa e artesã. E fiquei realmente assustada com tudo isso...o bom que seguindo a própria dica dela mesma instalei no meu blog o sitemeter também....assim a gente não só gerencia o blog como sabe quem entra e sai dele...hehe...
    Muito bom ter te conhecido e mandarei o gráfico no seu email...foi uma das primeiras postagens e ainda não sabia fazer direito...rsrs!!!
    E fico contente em saber que será mamãe de 1 viagem....assim como sou também, mas já com alguns kilômetros rodados....rsrs...a minha baby tem 1 ano e 4 meses...ainda estou aprendendo com sustos e apertos..hehe...mas é delicioso...e espero ajudar-te no que precisar...em questão de gráficos de roupinhas para seu gatinho...hehe; conte comigo!!!
    Será sempre bem-vinda!!!
    Beijinhos
    Silvana

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiii o que vc escreveu assino em bx..coisa mais desagradável essa.
    A Sônia não merece isso pois se tenho um blog hj devo muito a ela.
    Aff gente sem noção.
    beijos obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Hola Carolina!!!
    Felicitaciones por tu juventud y tu madurez de opinión....
    Me encantó lo que escribiste en defensa de Sonia que es una genia!!!!
    Desde Montevideo, Uruguay, un abrazo bien tejidito... bien apretadito.... (en crochet o tricot como prefieras)
    www.susana-penelope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carolina! Obrigada pela visita e pelos elogios... Seu blog está muito lindo parabéns. Te desejo um ótimo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Você está certíssima,Carolina!! Pra que se esconder, né?? Bjus,Clau. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  8. oh Carolina!! fiquei muito alegre com sua vitisa em meu blog, espero vc sempre passe por lá!foi feito e esta sendo atualizado com muito carinho para todas.adorei seu comentario! bjao

    ResponderExcluir
  9. Pois é Carolina
    Infelizmente existem pessoas infelizes.Só pode ser isso!!!
    Se estivesssem felizes não iriam fazer este tipo de coisa e causar problemas.Obrigado por sua opinião!!
    Adorei sua visita.E o visual do blog está showww!!!Eu estou sempre mudando rsrsr.
    Bjos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Alo Carolina!
    Seu Blog.. e lindinho passo sempre para ver as novidades.
    Adoro todas vcs queridinhas que postam coisinhas tao lindas para nos
    Obrigada.
    Soninha nao perca sua calma com esse tipo de gente, sao mesmo pobres de espirito que nao teem o que faser,com certeza pessoa altamente infeliz e cheia de amigos falsos.
    Gente que se presta a faser esse tipo de coisa com certeza nao realisou nada na vida.
    adoro seu blog, tambem sou anonimo mas nao tenho blog isto da muito trabalho. Parabens para todas vcs meninas,lindo vossos trabalhos.Beijinho Carolina e Obrigada.BJUS,Crystal

    ResponderExcluir
  11. Oi, amiga!
    Passei para te retribuir o abraço e te desejar um lindo final de semana.
    Abraços com carinho da amiga,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga!!! Estava lendo o seu comentário...tbem estou muito triste pois já fizeram isso comigo...cheguei a conclusão que isso chama-se INVEJA. O pior que deve ser a mesma pessoa...ela é intrigueira, sem educação, mesquinha e se passa por muito KRIDA...
    Deixa pra lá né!!!

    Bjooosss

    Kátia Missau

    ResponderExcluir
  13. Oi Carolina,
    Essa coisa de comentário anônimo e carregado de coisas ruins é uma praga.Coisa de gente que não tem o que fazer. Há pouco tempo atrás (mais precisamente depois que comecei a escrever para a Manequim), acredite, fui 'denunciada' ao blogger e google por conteúdo inadequado. Ambos fizeram uma varredura em todo o conteúdo do meu blog, em busca de sei lá o que. Desconfio de quem fez a deúncia, mas deixei prá lá. Afinal, meu blog não tem nada além de tricô e eventuais assuntos pessoais ligados ao tricô. O ser humano é uma 'coisa' estranha. E algumas pessoas trazem tanta inveja e maldade dentro de suas mentes que só fazem mal a si mesmas. Comentários maldosos eu apago. Contra a maldade alheia, tenho sempre um sentimento de pena, muita pena. Muito oportuno seu comentário e seu gesto solidário.
    Bjs e fique em paz.
    Grace Karen

    ResponderExcluir
  14. Oi Carolina
    Vim te deixar um abraço!!!
    Um ótimo Final de seman!!!
    bjos!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  15. Oi Carolina, seu novo visual ficou bem legal, quanto ao anônimo, deixa prá lá, não se deve dar corda a quem só tem tempo para fazer o mal, nós temos muito o que fazer e pensar, assino embaixo...obrigada pela visita
    Beijos
    Beth

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina