terça-feira, 5 de agosto de 2008

Milady na Abril!




E não é que Karen Burns, ou Milady, do blog As Tramas de Milady, está na revista Manequim, da Editora Abril? Gente, me perdoem, mas estou um tanto quanto desatualizada em questões de internet, de forma que acabei de descobrir a novidade (ao menos pra mim...).

Milady é dona de um senhor blog de tricot, o qual eu particularmente adoro e, nas vezes em que fiz uma visitinha, me senti como uma criança sentada em frente à professora, aprendendo, aprendendo e aprendendo mais um pouco. Sempre com posts interessantíssimos, lá ela disponibiliza (para o nosso deleite e muito obrigado, sim senhora!) uma pá de dicas e debates ótimos. Isso sem falar no fato de, gentilmente, ceder-nos algumas de suas ótimas receitinhas (não se esqueçam de, em caso de publicação de qualquer receita executada, postar juntamente com as fotos todos os devidos créditos, meninas - independentemente de quem quer que seja, até mesmo os seus!).

Só posso terminar esse post com muito de minha admiração por essa mulher que se dedica há tanto tempo nessa arte/terapia/fonte de renda deliciosa. Não deixem de conferir!

2 comentários:

  1. Carolina queria,
    Quanto carinho nas suas palavras.
    Fiquei muito emocionada com suas palavras. Ao ler um comentário como o seu me sinto fortalecida a continuar a escrever, procurando melhorar sempre e buscando aprender coisas que ainda não sei para poder passar aiante.
    Deus lhe ilumine sempre e lhe dê sempre muita paz e saude.
    Bjs muito emocionados,
    Grace

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Td Bem?
    Puxa, fico muito feliz de você ter gostado do meu blog e do meu layout. Foi eu quem fiz. rsrsrs
    adoraria trabalhar com isso, fazer por encomendas, mas infelizmente não vejo muita procura nisso. =(
    Olha, adorei seu blog! E em breve colocarei seu blog linkado lá no meu, na próxima postagem!
    Bjooos

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina