domingo, 12 de outubro de 2008

Após um tempão...



...meu meninão nasceu! Forte e saudável, no dia 24 passado, com 47 centímetros, 3.350 kg, às 8:47 da manhã!

Apenas 1 dia antes de completar 41 semanas no meu ventre, meu filhote amado, paixão da minha vida, resolveu conhecer o mundinho aqui fora. A experiência foi e está sendo maravilhosa!

Mas devo lhes dizer que agora é que ficará complicado fazer qualquer post a mais, pois entre fraldas, choros, banhos e sorrisos maravilhosos, ando às voltas com encomenda e estudos...

Vim partilhar essa imensa alegria com vocês, amigas!

Um beijo, que meu gatinho já está me chamando!

11 comentários:

  1. Oi, Carolina!
    Parabéns, amiga!
    que coisa mais linda essa sua foto!
    Ser mãe é um privilégio muito grande nosso.
    Fique com Deus. Sejam muito felizes!
    Um ótima semana para você e família.
    Abraços, laçadas e beijos,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga.Que seu irmão cresça forte e saudável.Abraços Richard.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina
    Vim conhecer seu blog e que maravilha já encontrar vc com um lindo bebe.Nasceu dia 12 de outubro???Tenho uma filha que nasceu neste dia...Posso cola-la entre os meus blog preferidos???Ja vi que vc tem varias postagens com coisinhas para bebes, é disso que eu adoro...Bjs Heloisa Reis

    ResponderExcluir
  4. Obrigadinha pela visita. E parabéns pelo lindo filho. Que felicidade!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  5. Muita saúde pra vc e seu bebê. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Vimagradecer a visita!
    Seus trabalhos são lindos!
    A bolsa eu fiz sem compromisso nenhum, também não tinha receita, foi no olhometro mesmo!
    Mas gostei também do resultado.
    Agora a Feiticeira é veterana em se superar rsrsrsr...Seus rabalhos são lindos e de uma perfeição incrível, impecáveis!
    Amei tudo por aqui...estou adicionando seu link entre minhas amigas, assim sempre poderei vir visitá-la!
    Linda semana pra voce!
    Volte sempre!
    Bjos..

    ResponderExcluir
  7. Parabéns que seu filhote encontre aqui fora um mundo de amor,paz,felicidade e muito amor.bjs

    htpp://pousadadasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carolina!
    Curta muito esse momento e seu filho.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  9. Olá Carolina...

    primeiramente parabéns pelo seu lindo filho...a maternidade é algo q nos deixa maravilhada néh...algo innesplicavél...entre Deus e nós mulheres!!Toda saúde a vc´s

    depois quero agradecer sua visita e o comentario q vc deixou sobre minha bolsa Butterfly...estou tecendo outra e preparando um PAP...desd já vou linkar seu blog pra acompanhar vc´s de pertinho...tenha uma linda semana e da muitos cherinhos e bejinhos na sua riqueza...bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Carolina! Obrigada por me visitar!!
    Parabéns pelo filhão!! Que linda foto!!
    Adorei o seu blog, vou levá-lo comigo, para os links das minhas amigas! Vc já visitou meu outro blog, o Trazzi Bolsas? Depois passe por lá pois tenho novidade que estou postando agora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Passei por aqui pra lhe fazer uma visitinha básica. Adorei seu blog. Seu bebezinho é lindo!! Venha conhecer meu cantinho. Beijos e bênçãos, Clau.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina