sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sempre após um tempão...

Eis-me aqui novamente, após quase um século passado!

Afff... Honestamente, quando iniciei esse blog eu realmente acreditava que a vida seria pacata o suficiente pra que eu pudesse atualizá-lo de forma decente... Mas quem disse que a vida da gente permanece sempre a mesma? Pobres daqueles que (como eu) acreditavam nisso, hehe.

Minha vida mudou completamente após o nascimento do meu filho. Sim, apenas após o nascimento dele foi que meus pézinhos fixaram-se na Terra e eu percebi que ter um serzinho que depende de você 25 horas por dia pra TUDO significa ter de dar uma senhora rebolada.

FINALMENTE terminei uma das minhas encomendas mas ainda não vou conseguir postar as fotos. Gente, é sério: aceitem encomendas de trabalhos manuais SOMENTE, e tão somente, quando tiverem CERTEZA ABSOLUTA de que poderão cumprir com o prazo. De outra forma, digam um bom e retórico ''não''. Antes manter a palavra do que ficar extendendo dias a fio pra entregar a maledeta... A minha sorte foi que a pessoa que fez a encomenda comigo foi bem compreensiva a respeito dos muitos ''poréns" que me ocorreram.

Chego aqui novamente (sem "permanente") pra saber como estão todas vocês, pois faz um tempo enorme que não conectava no meu blog tão miseravelmente esquecido. Não espero, claro, muitas respostas, mas todas aquelas que fizeram-me uma visitinha sabem que sempre retorno e agradeço.

A todas que têm "aquela" receitinha de casaquinhos para bebês fica o meu mais sincero obrigado se puderem me enviá-la, ou indicar sites ou blogs com tais receitas.

Espero que todas tenham tido um ótimo Natal, um belo Ano Novo e que tenham curtido o Carnaval aí no Brasil com muita responsabilidade!

4 comentários:

  1. Olá! Eu também adoro rosa. Obrigada pelo prestígio ao meu trabalho.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ...vim retribuir tua visita,teu blog está lindo!! Quanto ao tempo com filhos...sei bem o que é isso...rsrsrs
    Eu tenho uns de 13 anos e uma de 2 anos...a caçula consome todinho meu tempo...mas fazer o que ...são bençãos diárias em nossas vidas,por causa desta bençãos nos sentimos completa e abençoadas...bjocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina
    Muito lindo seu filho!Parabéns e que bom que estás de volta!!
    Uma ótima semana!!
    beijinhos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. ......d88888bd888b.
    .....d8888888888888B.
    .....888888P`Y8888P.
    .....Y888888.....( , \\_.
    ....,_Y88(.................)....*Vim tambem
    ....Y888888b.......__\\..
    .....“8“888P........(_.... saber como vc esta?!
    .............|.....----“..
    ...........~;~~\\~..... *Te desejar uma ótimaaa
    ............=......\\....
    ..........(_._).....\\..... semana
    ...........|=|........\\...
    ....._.../|..|..........\\....*E dizer q vc é muito
    ..../_\\/..|..|..........|.
    ...,.-“---/_/--------“---..... especial!!!
    ...`-.,_________,.--“..
    ..........|......|.|........*Que Deus t abençoe sempre!!!
    ..........|___|.|...
    ..........|___|.|............ abraços!!!!!!!!
    ...........““““““““““““;.__.
    ........(__________)).

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina