domingo, 28 de fevereiro de 2010

Volta?

Bom dia!

Nossa, faz quase 1 ano inteiro desde que postei algo no blog... É nisso que dá tantas mudanças de uma vez, rsrs.

Amigas, estou aqui para pedir-lhes um grande favor: estou aceitando encomendas de vestuário e acessórios em crochê e gostaria de ajuda na divulgação! Sei que muitas de vocês trabalham com isso, portanto quaisquer dicas e sugestões serão mais do que bem-vindas!

Para as possíveis clientes, aceito encomendas a partir de uma avaliação da dificuldade do trabalho a ser executado. Somente a partir daí posso estimar valores e tempo de execução.

Para as crocheteiras/tricoteiras que estão loucas para executar algum trabalho lindo que esteja em Inglês mas não saibam o idioma, faço traduções também.

Quaisquer dúvidas, sugestões e etecéteras, escrevam para
sakuramonou@gmail.com



Um grande beijo e abraços para todas! E vou realmente tentar manter-me mais presente, agora, visto que estou com um tempinho nos finais-de-semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina