sexta-feira, 5 de março de 2010

Idéias, por favor!

Bom dia, amigas!


Venho pedir um help a vocês: tenho um novelinho, filho único de mãe solteira, numa cor que simplesmente amo e estou sem idéia do que tecer com o bendito...

Ele tem a espessura da linha Bella, da Pingouim. Vocês podem me iluminar? Gosto de peças úteis, tanto em tricô como em crochê... Quaisquer sugestões são mais que bem-vindas!

É claro que postarei uma foto da receita pronta, como não poderia deixar de ser.

Ah, não se esqueçam de responder às perguntinhas do post anterior!


Um grande beijo

4 comentários:

  1. carolina. obrigada pela visita no meu blog. o vestido trançado veio de uma revista que esta disponibilizada nos meus álbuns no picasa. link: http://picasaweb.google.com/tramas100dramas/MamaDimy#
    as receitas estão em russo, eu acho, mas p quem sabe trançar dá p dar uma luz...são lindooooooooooooos. todos!
    a respeito do q fazer com um novelo de linha...fiz um bustiê com restos de linha, 1 nov dá. o meu completei com uma saia e virou um vestido.
    receita do bustiê no link:http://tramas100dramas.blogspot.com/2010/03/bustie-dois-em-um.html
    además, abreijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom, coloquei a receita no blog do vestido. Ali coloquei as maneiras q pode ser usado. As fotos estão bem abaixo.
    está no link:http://tramas100dramas.blogspot.com/2010/03/vestido-listrado-tres-chic.html
    Também há fotos no orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11068148225697411310&aid=1216872966
    Calolina, seu e-mail está @Ymail...é assim mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda!!

    Obrigada pelo carinho e atenção para comigo.
    Sei que vou conseguir vencer todos os obstáculos na minha vida!

    Com vc ao meu lado fica tudo mais fácil.
    è muito bom ter amigos que nos entendem.

    Sempre que puder eu virei aqui dar a devida atenção...não vai demorar não!
    meu blog sobre compulsão alimentar é www.alimentandoaautoestimas.blogspot.com
    Te agosto muito!!

    Um grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Com um novelinho pode sair uma golinha, um saquinho... ai como é difícil dar opinião!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina