quinta-feira, 11 de março de 2010

Já escolhi

Bom dia.

Visto que recebi duas sugestões apenas (obrigada meninas!) resolvi curiosar nos meus blogs favoritos e acabei decidindo qual peça fazer com o tal novelinho. Ainda estou resolvendo se irei postar fotos da peça pronta.

Mas resolvi falar sobre outra coisa, hoje. Sempre que estou visitando os blogs da companheiras, procuro fazer coments sobre os trabalhos que mais gostei e SEMPRE agradeço pelos gráficos e mesmo fotos sem receitas, pois a blogueira teve o trabalho de postá-los pensando em compartilhar o achado com outras. Notei que tenho um certo número de visitas e o mesmo não condiz com os comentários que recebo...

Por um lado acredito que muitas devem pensar "pra que vou gastar tempo comentando num blog que quase nunca está ativo?". Mas por outro fico chateada, porque mesmo as meninas que eu achava que estariam por aqui, mesmo que apenas pra falar "boa tarde", sequer dão o ar da graça. Posso não dedicar esse blog exclusivamente a receitas e gráficos, como muitas garotas do nosso meio fazem com tanta boa vontade, mas nem por isso fico saltitante de ver que o contador sobe e o número de coments nem move.

Ao mesmo tempo, vejo nas listas de blogs que alguns estão há 1, 2 anos sem atualização mas continuam lá, firme e forte na listinha. Obrigada.

Não deixarei de fazer meus elogios, comentários e sugestões, pois isso faz parte da minha boa-educação e principalmente pela estima que tenho pelo trabalho de vocês. Só não o faço quando o blogger me impede disso, não postando o que escrevo ou não saindo do quadro de posts, como acabou de acontecer quando tentei escrever pro blog Barbaridade.

Fiquei ainda mais chateada por não ter tido um retorno das blogueiras que eu achava serem amigas de net, quando uns dois posts atrás sugeri uma participação geral para um post coletivo. Acho que o interesse geral se atém às receitas e gráficos, acabando por aí.

Àquelas que continuam a me visitar, a comentar, fazer sugestões, muito obrigada! É por isso que não desisto desse cantinho que, por menor que tenha sido a disponibilidade de atualizar, insisto em manter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina