terça-feira, 6 de abril de 2010

Carrinho-berço Galzerano

Bom dia.

Estou vendendo o antigo carrinho-berço do meu filhote. Está com pouco tempo de uso (5 meses) e eu lavei e limpei as partes recentemente no programa de lavagem para roupas de bebê (60ºC) para me certificar de que ficaria livre de sujeiras.


Na verdade eu o usei mais freqüentemente durante os primeiros meses pra colocar meu filho pra dormir ao meu lado. Não saía muito com ele no carrinho porque o sling é muito mais prático (tanto é que como consumidora que aprovou o produto, comecei a confeccionar o modelo! Logo colocarei no meu álbum na Elo7).

Estou vendendo-o por R$ 250,00. O frete é a parte e deverá ser calculado de acordo com a região.
Como já vi em outras lojas, esse modelo novo sai por volta de R$ 350,00.

É isso. Havendo interesse, me escrevam.


Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina