sexta-feira, 23 de abril de 2010

Chegou!!!

Olha nóis aqui traveis... Rsrs.

Fiquei tão alegre que tinha que fazer uma postagem só pra minha caixinha recém-entregue




Como não moro mais com minha mãe, tenho que fazer meu próprio "arsenal" de agulhas, rsrs. Essas são da Aslan. Eu costumava comprar da Tulip e a menina dos meus olhos são as da Clover (que ainda não tenhooooo, chuif), mas como apenas as do próprio armarinho estavam disponíveis por unidade, tive de comprar essas mesmo. Ainda vou testar como o fio se comporta com elas antes de dar minha opinião.

A Ecolana é suuuuuuper macia, mesmo quando em contato com o rosto (sim, eu testei =P).




Um pacotinho com 5 novelos (gente, aproveitem a promoção! Dêem uma passadinha - pessoal ou virtualmente - na loja e vejam os preços!) que me deixou com os dedinhos coçando.... Tenho que me controlar pra não começar a tecer algo com eles antes de terminar meus outros projetos.


Abraços!

........................................................................
UPDATE: Comprei 2 pacotes no total na cor número 5. Já acabou, então se tiverem interesse, apressem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina