quarta-feira, 21 de abril de 2010

Coisas

Olá!

Nossa, fiquei surpresa em ver que já aumentou o número de seguidoras..... Obrigada, meninas! Isso me incentiva a continuar postando meus trabalhos e referências!

Hoje vim dizer que estou fazendo alguns porta-moedas como o fúcsia que fiz pra mim um tempinho atrás (coisa de 1 mês, eu acho...) - nessa postagem aqui - pra poder colocar na minha página na Elo7.

Vocês já foram curiosar? Estou pensando em dar mais ou menos 2 meses pra página e, se não der resultado, vou desativar e continuar a atualizar aqui pelo blog, como venho fazendo.

Não tenho fotinho hoje, sinto muito =)

Também estou a reunir o material necessário pra terminar meus penduricalhos de cortina e vou postar (é claro!) com as devidas fotos e referências assim que estiver pronto.

Ah, já disse que estou traduzindo receitas em Inglês, né? Fiquem à vontade pra perguntar!
Deixem eu dizer que quando se tratar de algo pequeno e sem muitos detalhes eu NÃO VOU COBRAR PELA TRADUÇÃO.
Faço isso pelo prazer em dar uma ajuda e pelo meu próprio desenvolvimento no idioma. É uma via de duas mãos ^__^ .

Por favor, não estranhem as mudanças de layout no blog. Estou numa fase de definição em muitos aspectos da minha vida e meu gosto tem variado um tanto quanto demais ultimamente.... Por enquanto esse foi o que gostei mais.


Por hoje é só, meninas. Qualquer pedido, dúvidas, sugestões, críticas, papo à toa (rsrs) vocês sabem onde me encontrar!


Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina