quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu detesto quando isso acontece!

Aarrrr.....

Como fico p* da vida quando esse tipo de coisa acontece....
Comprei alguns novelos pelo site da Aslan. Até aí tudo bem. Os fios Duna (Círculo) são lindos, macios e firmes, o que deixa o trabalho mais estruturado. As cores também são mara. Junto também comprei dois novelinhos de Bella, pra matar a saudade da dita cuja.



E, no comecinho do trabalho (por sorte), eis que me surge:


Uma surpresa desagradável.... Ainda bem que eu tava só começando. Não teria como disfarçar no meio do trabalho porque:
1 - O fio é mais grosso. Ia ficar uma caca, uma bolota horrível aparecendo na borda do crochê;
2 - A peça que estou crochetando é pequena demais pra tentar esconder o nozinho, de qualquer forma.

Acho isso um desrespeito. Tive que cortar 30cm de fio por causa de um nozinho....

Quando a peça estiver pronta vou postar com todo o prazer.

Tem também mais essa que já terminei, mas ainda não tirei foto porque preciso dar a forma certa nela e fazer o acabamento.



Usei fio Duna da Círculo. O mesmo da primeira foto ¬¬'
Gente, a qualidade do fio é ótima, o que me enervou foi aquele bendito nozinho sem-vergonha querendo enfeiar meu projetinho.
Ele tem um leve brilho, discreto, e as cores são mais vivas do que aparenta nas fotos (pra variar, né - não tenho muito jeito com fotografia....).


Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina