sábado, 17 de abril de 2010

Feriado...

Olá, pessoas ^^

Hoje é feriado na cidadezinha em que moro (aniversário do município - pois é, a quantidade de pessoas não é suficiente pra que classifiquem como cidade, mas em tamanho territorial é maior que Jundiaí!) então saímos pra passear um pouco mamãe, filhote e eu.

Vocês devem imaginar que tipo de lojinha de aviamentos há numa "cidade" tão grande, né? Pras coisas básicas é ótima. Sabe aquelas lojinhas que tem um senhorinha pra te atender (e que não raro é a dona da loja)? Num prédiozinho antigo de, pelo menos, uns 50 anos (pena que eu não tive a idéia de levar a câmera comigo...), com balcão e prateleiras às antigas (vintage? não sei, mas eu gosto ^^ ) e muita coisa que não se vê por aí hoje em dia.

Bem, acontece que entrei lá de bobeira, hoje, e eis que vejo numa cadeira atrás do balcão uns 6 fardinhos de tecidos estampados! Ah, pedi meio metro de cada na hora... Se bem que de apenas 4 deles, os outros fui descobrir que eram chita (que eu DE-TES-TO). 



Não sei a marca, mas a dona me disse que é tricoline. Como ainda não comecei minhas aulas de costura (ah, vou fazer, sabiam? tô louca de ansiedade....) não tenho como saber se é ou não, rsrs.
Cada pedaço tem 1 metro por 0,50 metro. Não comprei muito porque ainda vou fazer pequenas experimentações.

Também passei anteontem numa outra lojinha e comprei alguns novelos de Anne.





Descobri, ao tirar fotos com duas máquinas diferentes, que a Canon do maridão é muito melhor que a minha lindinha Nikon... Que chateação =(

E fiz uma compra pelo site da Aslan que até agora não foi confirmada! Afff....


Um abraço e boas artes!

......................................................................................
UPDATE: Ah, mas essa coleção de fios aumentoooooooou, haha. Ainda tenho que tirar uma fotinho pra mostrar pra vocês como me faltam alguns pinos na cabeça :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina