quinta-feira, 8 de abril de 2010

O que ando fazendo

Boa tarde, pessoas!

Entre uma coisa aqui e outra ali, vim postar o que vim aprontando :)


Essas são etiquetas que faço para uma amiga. Ela faz chocolates MARAVILHOSOS e, dependendo da distância, aceita encomendas. Pedi um bolo de aniversário com ela (na época em que eu ainda morava com meus pais) e amei.... Quase tive que dormir sentada de tanto que eu comi  :)
Ela também faz diversos tipos de artesanato, com destaque pra bonecas (fofas!) e é uma pessoa super alto-astral.


Aqui as etiquetinhas terminadas. Fiz a colagem à mão e depois cortei com a guilhotina.


Esta é uma sacolinha que fiz pra colocar as etiquetinhas dentro. Gosto muito dessa amiga, então esse foi um presentinho que fiz pra ela (que também faz fuxicos lindos). O modelo da sacolinha é de uma revista japonesa, super fácil de fazer. Estou fazendo uma outra por encomenda e, conforme for montando-a, tiro fotos pra mostrar pra vocês.



Acima está a caixa de costura que ganhei de presente de casamento. Eu adoro ela, é muito prática e pintada com uma das minhas cores favoritas.


Esse é meu caderno de projetos. Tudo o que penso em fazer, que estou fazendo no momento em termos de artesanato está aí. Mais os relacionados à costura, porque tenho um caderninho que ganhei da Edna no qual eu anoto todos os trabalhos de crochê e tricô. 
O da foto é um belly button da teNeues, empresa alemã. Papel ótimo e a capa é tudo que eu vinha procurando de diferente. Comprei na Livraria Cultura da Avenida Paulista (UM SONHO de livraria..... ai, eu sempre babo quando vou lá, principalmente na seção de livros em Inglês).



E esta é o meu xodó. Tudo o que faço de costura foi executado com ela. Esse é o modelo Facilita. 

Por hoje é só. Mais projetos, postarei!


Abraços

2 comentários:

  1. Olá Carolina...

    Vim retribuir sua visitinha e ver suas artes...
    Você é muito caprichosa, parabéns!
    E tem excelente gosto para música, menina artística e arteira pelo jeito..rs
    Com certeza volto mais vezes por aqui!
    Beijos

    Nair

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina

    Vim agradecer suas visitas e comentários simpáticos sobre meus trabalhos.
    Seu blog é muito fofo e simpático como voce!
    Adorei seus trabalhos, as etiquetas são lindas!
    A sua caixa de costura é linda,um belo presente...tambem quero uma rsrsrs
    Tudo aqui é lindo e de muito bom gosto.

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina