sexta-feira, 2 de abril de 2010

Porta-moedas - detalhes e etc.

Bom dia!

Quem tem filho pequeno madruga, rsrs... Enquanto aqui estou esperando o maridão acordar, vou postar algumas fotos com detalhes do porta-moedas de que havia falado anteriormente.




Esse botãozinho é da We Care About, que gosto muito por fabricarem tanto coisinhas simples, como o da foto, quanto mais elaborados e coloridos. Eu havia comprado dois saquinhos não me lembro pra que (!) e foi muito bom, pois acabei usando nesse projeto tão rápido.





Como tive receio de que as moedinhas escapassem pela abertura da tampa, coloquei velcro no forro. Eu fiz a aplicação à máquina, mas a peça é tão pequena que deu mais trabalho do que me ajudou.... Deveria ter feito tudo à mão, mesmo. Como dá pra ver na foto, a aplicação do forro no crochê foi todo à mão.





Esse detalhe só vi na foto! Rsrs.... Isso é algo que me intriga, às vezes: porque a máquina dá esses pontos embolados na parte de baixo da costura..... Mistério.

Como o trabalho é pequeno, não vi necessidade em costurar mais de um lugar pra fixar o forro na tampa. Eu só não queria que ele ficasse deslizando, então fiz esses pontinhos. Gostei de usar um tom mais claro no tecido, como vocês podem ver deu um certo contraste no trabalhado da tampa.

Por hoje é isso!

Tenham um ótimo feriado e final de semana!


Um comentário:

  1. Olá, Carolina!

    Seu porta moedas ficou lindo!

    Desejo a você e família uma Abençoada e Feliz Páscoa.

    Abraços com carinho,

    Sônia Maria

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina