sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quase pronto

Não resisti e tive que vir postar meu quase-terminado-wip (work in progress)








Visto de longe porque não dava pra colocar tudo junto numa foto só, hehe. Pra variar, a foto ficou pééééééssima. Que seja, acho que dá pra ver, né?




Esse é um dos meus favoritos! Achei que ficou tão delicado... Fiz esses balangandãs com fio Anne e Cléa, alguns com 1 fio apenas, outros com 2, e alguns foram feitos com o Duna (pra quem anda por aqui, vai lembrar....), por isso a variação de tamanhos entre uns e outros. TODOS têm o mesmo número de pontos.
Pra unir um coração ao outro usei fitas de cetim e simplesmente dei um nózinho simples, ela não escorrega. Mas talvez seja uma boa idéia eu fazer um duplo quando fizer o que falta e pendurar ali... (confuso? nah...)

Referência? Aqui. Inspirada por ninguém menos que a autora do Attic24. Particularmente gosto mais da combinação de cores do Attic24, mas não queria copiar muito e achei melhor fazer algo diferente porém igual  o.O''

Agora, o porque de estar quase terminado eu, claro, não vou entregar =D

Já adquiri os últimos materiais de que precisava, hoje, vamos ver se começo o fim (hehe, engraçadinha =P).


Um grande abraço!

...........................................................................
UPDATE: Tirei o balangandã da cortina pra fazer algumas modificações. No final tenho quase certeza de que vai ficar mais parecido com os da Lucy....

Um comentário:

  1. Olá colega, ficou lindo, recentemente recebi uma encomenda de bichinhos de croche, para fazer igual ao seu, depois de pronto não vi, mas deve ter ficado bonito.
    Abraços
    Inez

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina