segunda-feira, 24 de maio de 2010

Adivinhe...

..o que sairá daqui


É claro que, pra variar, a foto não faz jus ao fio. É lindíssimo!

Há poucos anos uma amiga foi pra Suíça e eu pensei "Hmm... Devem ter fios lindos por lá!" e pedi pra ela me trazer algo que ela soubesse ser a minha cara e que estivesse dentro de um orçamento (experimental) de 60 pilas. Ela pôde me trazer uns 3 novelos de fios lindos e 2 revistas de tricô e crochê.

Engraçado foi que o fio acima sendo trabalhado ficou guardado um tempão, sem que eu soubesse o que tecer exatamente com ele. Pensem numa coisa macia, sedosa... Delícia! Será que o Noro é assim? Heim, heim? Rsrs. Essa peça é pra minzinha, hehe.

A peça pronta será devidamente postada ^^


Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina