segunda-feira, 17 de maio de 2010

Chegou!!! - 2

Olá queridas!


Adoro quando chegam encomendas, tanto pra mim quanto pro maridão ou o filhote.
Hoje a surpresa foi ótima pois nossa mudança chegou!
Vocês nem imaginam a gambiarra que tivemos de fazer quando nos mudamos pra casinha em que estamos. A proprietária possui 2 camas de solteiro e, como ainda não tínhamos nosso maravilhoso colchão de látex - um sonho.... -, tivemos de usar os dois de solteiro. No chão, mesmo, porque subir e descer com 2 camas ninguém merece...

E hoje eis que me interfona o senhor que trouxe o restante de nossa mudança! É complicado explicar porque nossas coisas chegaram depois de nós, mas não quero dar mais detalhes por questão de privacidade.

Enfim, nossos livros, colchão!!! e caixas de som chegaram e agora é só passar o dia arrumando tudo - o que vou fazer com a maior alegria, haha.


Um grande abraço!

Um comentário:

  1. Oi Carolina,
    Super obrigado por suas visitas ao meu blog.
    Você deixou um recadinho lá pedindo socorro para tecer um pullover ou sueter cuja receita foi elaborada para ser tecida em agulha circular. Pois bem para tecer em agulhas retas, divida a quantidade de pontos por 2 e acrescente mais 2 pontos para as costas e para a frente. Estes 2 pontos são tecidos como pontos de borda e facilitam as costuras. Normalmente se faz o ponto de borda tecendo o último ponto da carreira em meia, na carreira do avesso vc. desliza o primeiro ponto sem tecer, em meia e com o fio pela frete do ponto. Aí vc. continua a tecer normalmente.
    Espero ter ajudado, mas se confundi sua cabecinha, manda uma mensagem prá mim que tento ser mais clara.
    Bjs,Grace

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina