sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dolce & Gabbana

Uau!

Seguindo uma referência da Samanta fui curiosar no site da D&G pra ver a nova campanha publicitária da grife.
Poderosa! A modelo é ninguém menos que Madonna (já começa por aí...) vestindo peças lindíssimas em... Crochê!

Um vestido mais lindo que o outro.... Claro, no clássico pretinho nada básico, hehe.

Dêem uma espiadinha no link do título e comprovem. Ah... E o crochê está retornando mais forte que nunca!


Abraços

Um comentário:

  1. Olá Carolina!
    Obrigada pelo seu comentário, fiquei super feliz com sua atenção.
    Sim, concordo com você, a bolsa Chanel com certeza é feita com alguns retalhos da grife, "pooouco" chique!!
    Vou te contar que foi difícil conseguir uma foto em boa resolução que mostrasse melhor os detalhes. No site da Chanel as imagens estão bloqueadas.. mas valeu a pesquisa! Esta bolsa é uma jóia e eu torço para que muitas crocheteiras se inspirem nela e façam as suas versões. Assim que tiver a da minha cunhada pronta, posto a foto e espero em breve também ter a minha. =]
    Sabe, temos algo em comum.. Hoje eu tenho 31 anos e crocheto desde os 16. Dizia um amigo da escola que eu já podia ser vó, pois eu sempre estava com uma bolsa feita por mim e outra a caminho na agulha. Eu não sei explicar, é uma paixão. Também dou meus pontos no tricô, adoro.
    Quanto a idade, esqueça o estereótipo "agulhas + lãs + linhas = vovó" e se dedique a desenvolver seus talentos, quanto mais jovem melhor.
    Tem uma jovem gaúcha que está se destacando no universo da moda com seu crochê, você precisa conferir e se inspirar. O nome dela é Helen Rodel - (site: www.rodel-la.com/ e Flickr: http://www.flickr.com/photos/rodel-la/, imperdível).
    Mãos à obra, bons trabalhos e tudo de melhor para você Carolina.
    Também estou seguindo seu blog que achei bastante autêntico.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina