quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aaahhhh.....


Pqp... Fala se não é pra entrar em desacordo com a consciência de tricoteira acumuladora de projetos e botar mais um desses nas agulhas







Title Beauty








E depois tem gente que não entende porque me dá uns piripaques ¬¬''
Arrrgh!!!!!!!!!!! Ao cubo!

PS: 'Cês notaram que coisa mais linda aqueles cartazes coloridos ao fundo dessa última foto?

Um comentário:

  1. Nossa Carol,qta coisa linda!
    Agora,qto às bonecas,se joga garota,se o marido rir é sinal de que tem bom humor e tbm pode brincar junto.
    Tem bonecos com terninhos tbm.hehehehehe
    Tô aqui só curtindo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina