domingo, 13 de junho de 2010

Coisas - 2

Finalmente um modelo do Blogger que me satisfaz! Adorei esse design...

Eu estava aqui tricotando e pensando em várias coisas (por isso que uma receita sem variações é ótima :) ). Uma delas foi que eu tenho projetos iniciados demais!!!!!


É sério. Dentre meus vícios potencialmente prejudiciais a saúde (leia-se "chocolate e café"), acho que esse é o que mais pode me deixar doida... Não apenas tenho projetos nas agulhas, esperando pacientemente que me dê na veneta de sentar e terminá-los, como também tenho uma HD externa de 250 gigabytes e que está ocupada quase que pela metade só de projetos pra fazer!

Afe!

E pelo que ando lendo esporadicamente em blogs de colegas, não sou a única a sofrer desse mal nem a única a gostar demais de gatos (a relevância do último? Acho que quase toda tricoteira/crocheteira tem uma adoração insana aos bichanos... Vai entender....), embora eu tenha me negado veementemente a ter bichos quando me mudei. Cuidar de um pimpolho de quase 2 aninhos me basta :P

Eu também sofro do mal da tricoteira estoquista, outro vício potencialmente perigoso, este de cunho financeiro :P

Não posso ver um pacote de fios na cor que eu adoro, ou de alta qualidade, e pumba! Lá vai a mão boba na carteira querendo alisar o VISA...

Ando me controlando um pouco mais nesse quesito, visto que já tenho fios suficientes pra abrir uma loja...

Pois é, esse é o principal motivo que me impede de postar trabalhos no blog: estão todos inacabados!!!!!!!!




Beijos angustiados! :P

2 comentários:

  1. Obrigada pela dica Carol.
    Bons pontos e uma ótima semana.
    Bjoka!

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina