quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ninguém merece!

Ah, gente, que negócio é esse?


Leiam o post dessa colega e vejam que falta de profissionalismo da empresa referida. 
E eu penso com meus botões, quando tenho alguma idéia pra projetos manuais: como é que vou fazer se alguma colega descobre meu design sendo creditado a outra pessoa???

O pior de tudo é que a autora do blog nem é da Holanda (país onde fica a loja transgressora), o que dificulta a abertura de um processo judicial por direitos autorais. 

Quem disse que na Europa as pessoas são mais honestas se enganou redondamente e ao cubo!!! Tá certo que a gente aqui no nosso país-tropical-abençoado-por-Deus se cansa de ver as galhofas a rirem da cara de quem sua a camisa pra tentar fazer daquilo que gosta uma forma de viver, mas o que fica por debaixo dos panos lá de fora é tão ruim e mau-caráter quanto o que testemunhamos por cá.


Mudando de pato pra ganso, mas nem tanto assim, ando de olho comprido nas técnicas de tricô com múltiplas cores... Se tiverem dicas de livros (nacionais ou não) por favor não hesitem em me contar!!!



Beijo :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina