sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sex and the City

Na real, não gostei do filme porque não faz meu estilo nem de longe.
Mas o figurino.... Ai, ai, ai...




A Sarah Jessica Parker já foi o patinho feio na época em que começou a atuar. Mas essa série deu um p* dum up na mulher!

No blog de uma das colegas há algumas fotos do desfile de Chanel, no qual a atriz esteve presente vestindo uma das produções da grife.

Desde que comecei a costurar, venho me interessando cada vez mais pelo assunto "moda utilizável". Porque acho o cúmulo aqueles figurinos irreproduzíveis na vida real. Já torci o nariz pra essa onda de flúor... Nunca gostei desse tipo de cor. Só o que falta é a criatura brilhar no escuro...

Mas, voltando ao assunto, dêem uma passadinha no site (link na foto) da ELLE e vejam a matéria.

Será que eu consigo o molde desse vestido lindo aí de cima???


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina