sábado, 19 de junho de 2010

Trabalho de um tempo atrás - UPDATE!


Fiz esse xale no ano passado e esqueci de postar... Fail! Hehe






A parte mais clara foi feita com fio 100% lã de marca desconhecida (ganhei da sogra :D) e a parte escura foi feita utilizando Pingouim Sublime (uma delícia...). Eu tenho que admitir que a lã 100% é piniquenta e ainda não me atrevi a lavar essa peça com shampoo...

Talvez eu tenha que, futuramente, comprar Woolite pra lavar todas essas peças artesanais no programa "lavar à mão" da minha LG querida :P

Agora, esse projetinho aqui


está a espera da minha boa-vontade em pregar os botões que comprei pra ela...


Beijos

Update:

Aqui estão a foto e gráficos do xale cinza. Suuuuuper fácil de fazer, heim!




2 comentários:

  1. Oi, Carolina, Lindo seu blog.
    cada coisa mais linda que outra. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que a gola é linda.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina