terça-feira, 1 de junho de 2010

Trapilho - Eu queroooooo! 2

Boa tarde, moças!


Tenho visto algumas peças em crochê feito naquele fio de malha lindo e fiquei morrendo de vontade de trabalhar com ele...
Se alguma de vocês souber onde consigo encontrar o fio já cortado por favor me avisem!!! Já vasculhei pela internet, mas como moro muuuuuuito longe de qualquer uma das fontes que encontrei e eles só vendem pra ser retirado na fábrica, fica complicado e caro demais da conta...

Adianto que dos meus trabalhos tive de desmanchar dois, o que me levou ao ponto zero... Tenho um na agulha de crochê que também estou desmanchando, mas é apenas pra modificar o final!

Então, daqui uns 2 ou 3 dias teremos uma fotinho dele!

Ah, atualizando sobre um post que fiz sobre uma peça surpresa: Não farei o sorteio porque ninguém se habilitou (chequem os arquivos). E parei de vez com isso.


Abraço

2 comentários:

  1. Sorrir é o segredo para quem quer viver,
    Sorrir é a aventura, é voar pelo horizonte no azul
    celeste num simples fechar de olhos.
    Sorrir é dar mais emoção à vida, é viver mais
    intensamente, é dar mais valor as próprias lágrimas…
    É torna-las com um sentimento mais profundo mais verdadeiro.
    SORRIA, pois é só sorrindo que se vive mais intensamente.

    ResponderExcluir
  2. Oi carol, primeiro agradeço a visita no Mistureba!
    Tá melhor da cólica renal? Vc está gravidinha? Parbéns!
    (não sei se entendi direito)
    Sabe aquelas das ruas perto Bairro do Bom Retiro, na Rua José Paulino e arredores.
    onde tem um monte de lojas confecções direto da fábrica? Então o pessoal de Sampa diz que se vc chgar lá de carro as 5 da manhã, leva pra casa um monte de retalhos que as lojas deixam pro lixeiro levar, as meninas fazem a festa.
    Espia aqui o que elas dizem: http://www.flickr.com/groups/25amiga/discuss/72157623110148030/
    com dicas e tudo mais, precisa ir de carro e de prefer~encia acompanhada.
    espero ter te ajudado.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina