domingo, 4 de julho de 2010

A cor perfeita...

Achei o que seria simplesmente a cor perfeita pra tecer um projetinho pra mim...



mas não está mercerizado... É nessas horas que fico puta da vida por não saber fazer isso. Dá uma vontade de morder a testa!!!

Eu ia rir sozinha se essa fibra tivesse sido mercerizada na espessura do fio do post anterior, porque aí eu poderia começar aquele projetinho feliz da vida, serelepe e saltitante :P

Um comentário:

  1. Olá, Carolina! Antes tarde do que nunca: Obrigada pela visita no meu blog! Adoro esta cor também...

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina