sábado, 24 de julho de 2010

Esses períodos dos meses...

..."períodos" porque o ano tem 12 meses (dã...) e o sofrimento, encheção de saco, intolerância, oscilação hormonal ou o raio que o parta acontece periodicamente (e sem falta ¬¬'') nesses 12 meses!!!

Daí que uma caixa de bis vai embora em 2 dias;
os projetos se acumulam porque eu adoro começar a tecer uma peça, mas chega essa época eu fico louca comigo mesma por ver minha caixa de wip crescer, e não diminuir, como seria a ordem natural dos tricôs;
a enxaqueca maldita vem se fazer lembrar;
a barriga parece uma bola de tão inchada;
só quero dormir!!!!!!!!!!!
o tempo não rende e o cérebro se recusa veementemente a pegar;
quero chorar dia sim, dia não, pelos motivos mais descabidos;
QUERO GRITAR!!!!!!!!!!!!

Afe!

Um comentário:

  1. Oi,
    calma, muita calma!
    Faça como eu estude Psicanálise!
    Sobre começar e deixar de lado sou como você: expert!
    Abraço amiga!!!

    Sheila

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina