quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hiato

Tarde, moçoilas!

Depois de 1 semana inteira com uma gripe terrível e mais uns 3 dias à toa na casa da mamãe, cá estou de volta ^^

Estou com uma dúvida a respeito do que fazer com 5 novelos do antigo fio Motitas, da Cisne. Na época comprei porque adorei a combinação do fio acrílico preto com várias "bolotas" coloridas ao longo dele. Mas hoje ele se tornou o elefante branco dos meus fios...
Não consigo encontrar um projeto simples (leia-se "não muito trabalhado") e que valorize o fio. Resumindo: não sei se continuo a procurar pelo projeto ideal ou se dou os novelos pra alguém...

E aí, alguma idéia?

5 comentários:

  1. Oi Carolina, obrigada pela visita. Sempre foi dito aqui que os bercos que abaixam nao sao muito seguros, pq a crianca pode abaixar e cair mais facilmente. Fora isto, ha a possibilidde de esquecer de levantar a lateral, o que ja ocorreu duas vezes com uma antiga baba minha, que tive que dispensar. Eu coloquei a tenda no berco e ficou mais seguro. mas pedi o meu kit. agora, todos os bercos aqui, terao laterais fixas.... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, que tal minha alegre sugestão:

    Manda pra mim! :D

    Leio o seu blog faz um tempinho, adoro!

    http://somany-solittle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, será que dá para pompons com ele? se você achar possível veja o que aprendi a fazer,
    Abraço
    Sheila
    http://tricoepsicanalise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina,
    Simplesmente adorei seu comentário e sua visita ao meu blog. É muito gratificante receber comentários quando escrevemos.
    Infelizmente, ainda são poucas as arteiras que realmente criam peças diferentes ou mesmo coisas clássicas, mas usáveis por pessoas de todos os biotipos ou idades.Tenho uma certa liberdade de criação dentro da Aslan, mas não posso me esquecer que nem todo mundo gosta de coisas complicadas.
    Quanto ao seu fio Motitas, fiz um casaqueto com ele há algum tempo atrás inspirado no modelo deste link: http://www.knittingonthenet.com/patterns/swebolero.htm
    Teci ele junto com um fio meia boca (não me lembro se foi o Flash ou o Premium)Na época não usei fio fantasia no decote, porque fio peludo estava difícil de encontar. Se vc. quiseer fazer um detalhe liso ao redor do decote, faça um babadinho ou então use um fio peludo (gosto muito dos fios da Purafibra)e teça apenas em cordões de tricô.
    Acho que o casaquinho é super prático e cai muito bem nas jovens e bonitinhas como vc. deve ser.
    Um grande abraço prá vc. e se vc. for de São Paulo, quem sabe agente não marca prá tomar um café e tricotar.
    Grace

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o fio! Rs...Seria legal se colocasse a foto do fio assim podias ganhar algumas sugestões.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina