terça-feira, 27 de julho de 2010

Podem me bater?

Não, não sou masoquista nem psicótica - bem, quanto ao último ainda tenho que checar....

O fato é que comecei mais uma peça em crochê...






Só mudei a cor (meio que forçosamente...) Comprei dois novelos de Bella num amarelo pálido, quase doente... Por mim tinha usado aquela cor maravilhosa do post sobre a cor perfeita, mas como não tenho acesso aos fios ao vivo e a cores, fica difícil saber o que vai chegar quando compro pela net.

Eu havia comprado esses novelos pra fazer uma combinação de cores em almofadas de squares, mas acabei usando os outros fios pra outros projetos e o Bella ficou jogadinho num canto da minha caixa (ainda vou fazer meu nome na blogosfera por causa dessa bendita caixa ¬¬'').

Pelo menos sei que vai ficar legal quando eu usar sobre a minha regata favorita - adivinhem a cor???


Beijo

2 comentários:

  1. Achei lindo, queria saber fazer algo tão Bonito! Um dia quem sabe...
    Adorei o seu Blog, estou te seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu Blog tb!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,

    Que lindo trabalho, amei!!!
    Já sou sua seguidora.
    Que Deus lhes abençoe...beijinhos

    http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
    Sorteio no blog...participe!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina