quarta-feira, 27 de outubro de 2010

EU QUEROOOOOOOOOO!!!!!!!!!



Fala se não é pra babar numa coisa maravilhosa dessas???
Acabei de achar nas minhas andanças pela web e fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!! Perdidamente!
Agora só me faltava essa, encontrar mais uma coisa pra lá de colorida pra saltitar na minha cabeça...

Afe que vida de quem tem que economizar nos paninhos é f*d@...



Ah, veio daqui ó. Adoro esse site, é tipo um Ravelry da costura :D

Doações de quadradinhos de tecido: tô aceitando loucamente!!! :P

4 comentários:

  1. menina,ameiiiiiiiii esta saia,usaria mais comprida,é meio folk,cigana,nossa amei!!!!
    pena que não sei costurar.. buá

    ResponderExcluir
  2. Linda, né? Mesmo pra quem não tem noções de costura, não é bicho de 7 cabeças, não ^_^

    Se você der uma olhada no link que coloquei pra quem tá começando, vai ter boas idéias do que fazer e como :)

    Abraço!

    (tentei deixar uma msg no seu blog mas não tem essa opção lá...)

    ResponderExcluir
  3. Linda DEMAIS MESMO... ATÉ EU QUERO UMA HEHEHEH BJAOO

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina!!
    obrigada pela dica!!
    meu blog não tem mesmo opção de msgs,pq é só para divulgação de textinhos que eu tinha guardados em casa.
    Sabe aonde a gente pode achar similar a esta saia?
    na Feirinha da República,já foi?

    beijinhos

    tryccia28@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina