terça-feira, 16 de novembro de 2010

Blogs coloridos

Bom dia, pessoas!

Postagem rápida antes de encarar a tábua de passar :P

Há algum tempo eu havia postado que recentemente tenho gostado MUITO de crochês e tricôs coloridos (bem, com cores harmoniosamente esquematizadas, diga-se de passagem - porque também não sou fã de carnaval...) e ultimamente tenho encontrado alguns blogs de pessoas que partilham desse gosto.

Nas minhas andanças de ontem e hoje deparei-me com mais dois:

Crochet With Raymond

e

  
Creative Heaven. 

O primeiro tem PAPs de mandalas com o ponto granny square (que eu amo!) e o segundo de projetos coloridos - a autora mais compartilha achados da net e os próprios trabalhos do que faz PAP, o que não deixa de dar inspiração!

Bem, ficam aqui minhas indicações de mais dois blogs super-coloridos do jeito que eu adoro!

Bom começo de semana!
Ah, links nas fotos!

Um comentário:

  1. Oh wow I'm touched! Thank you so much for your lovely comments =]

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina