segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lançamento da Cisne - Coats



Bom dia, pessoas!

Acabei de receber a newsletter da Coats no Brasil e vi um lançamento bem interessante: o fio Cisne Sirena.
Ele é 100% algodão e tem uma cartela de cores ainda um pouco limitada (se bem que pra mim, doida por rosa que sou, tá até ok :P ).

Cisne Sirena

Já fazia um tempão que eu queria um fio 100% algodão nessa espessura aqui no Brasil, e os fios da linha Cisne são muito bons, além de ter um preço acessível.

Clique aqui pra acessar a cartela de cores. A foto é um link para a página informativa.

Quem tiver a oportunidade de testar o fio, me informe!


Abraço e tenham um ótimo começo de semana!

Um comentário:

  1. ola amiga eu gostei muito eu adoro trabalhar com cisne agora ficou muito bom, parabens beijossss

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina