segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

De saco cheio...

É assim que ando me sentindo e é por isso que o blog tá parado novamente.

Tenho uma porrada de coisas pra resolver na vida (novamente...) e não sinto o menor ânimo de terminar meus inacabados.

Como não sou do tipo que fica postando minhas porcarias diárias (porque pra mim tá bom resolver comigo mesma) mas nada tenho contra quem o faça, prefiro não postar.

Não que eu esteja com falta de coisas pra fazer (né...). Só preciso achar a energia.

Mais um hiato aqui no meu cantinho.

3 comentários:

  1. Olá Carolina
    Às vezes me sinto como vc está agora...
    Estou até pensando em não pegar mais encomendas durante um tempo pra colocar as coisas em dia, sabe...
    É muita correria mesmo no final de ano.

    Mas o bom é que tudo passa e os momentos felizes voltarão a acontecer.
    BJsss

    Letícia

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina
    Pois é menina, tem uns blogs que a gente acaba se identificando mais mesmo e adorei o seu, rs.
    Sempre que eu puder virei te visitar.

    Bjs
    Letícia

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carolina!

    Passamos por várias fases em nossa vida, umas boas e outras nem tanto, né? Desejo sinceramente que tudo se resolva! Espero que consiga retomar tudo brevemente e volte a postar aqui pra gente, viu? Espero ainda termos contato antes do Natal.
    Ah! Eu ia te falar que, se quiser alguma coisa, tecidos, lãs ou algum material daqui de SP é só me pedir. Sempre estou indo para a 25 de março, que é o paraíso das arteiras! (rs) O preço é bem em conta e posso te enviar pelo correio. Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina