segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

E daí...

...que toda vez em que o pensamento de comprar um ou dois novelos de fios novos me passa pela cabeça, tenho que abrir meu "baú" e reformular para "Ah, merda, vai levar 1 ano pra trabalhar nisso tudo!".

Já ouviram falar da tristeza do jeca?

Sem falar que descobri que um fio maravilhoso que uma amiga trouxe da Suíça há uns 4 anos parou de ser fabricado e eu precisava de apenas mais 1 novelo!!! Agora vou ter que rachar a cabeça pra encontrar uma receita que leve dois novelinhos... Sei que o crochê gasta até 1 terço a mais de fio que o tricô, mas testei uma amostra em ponto meia e não ficou muito bom...

O fio é esse aqui, final 0106,

Afe!

Um comentário:

  1. Querida carolina,

    Passei para te desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo.Que o ano que se aproxima seja cheio de muita inspiração, saúde e amor, para que todos possamos ser beneficiadas com suas lindas criações.

    abraços
    Cidinha

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina