sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vestido/blusa

Então... Terminei aquela blusa que era pra ser um vestido. Na verdade já faz algumas semanas (talvez até mesmo mês) que a terminei mas ainda não pude postar fotos...

Nem vou tentar tirar sozinha, se já não gosto das fotos que faço de coisas que não estão comigo dentro, imaginem se for vestir a blusa pra tentar me clicar ¬¬'

E descobri uma coisa: adorei fazer essa blusa (ou dress-to-be...) mas não me vejo usando-a!
Com certeza vou colocá-la à venda, lá na minha página do Elo7 (que anda um tanto quanto às moscas, afe).

Assim que eu conseguir fotos decentes da bichinha, vou postá-las aqui!

Abraço!

Um comentário:

  1. Carolina, querida super beijo a você...Feliz natal e um Ano Novo repleto de muita luz, saúde e amor!

    Cidinha

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina