segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Xale/Lenço

Do Tricô da Maria, um dos blogs da Manequim.com.

Amei o trabalhado, sou louca por crochês e tricôs rendados. São chiques e dão elegância a qualquer produção que peça algo mais feminino. Com um fio mais sofisticado ou mesmo uma combinação de fio de algodão com o clássico Susi (da Círculo) a peça fica perfeita pra ser usada à noite e em datas comemorativas - a única coisa que gosto no final do ano (entenda-se Natal e Ano Novo) é a moda :P

Agora, eu tenho horror a tons pastéis... Entra pra lista dos "quero-fazer" com outra cor em mente ;)

O formato é como um baktus, triangular.

Se eu tivesse essa receita uns 2 anos atrás dava pulos de alegria, pois fui num casamento com um vestido que adoro e não tinha algo leve pra pôr nos ombros... Tive que levar uma pashmina de seda e cashmere que ganhei da sogra (pense num negócio quente...).


Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina