segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Viagem

...Então que agora é que o blog vai ficar de lado por um bom tempo (novamente, diga-se de passagem...) por que vamos viajar por cerca de 2 meses ^^

Por um lado, é uma arrumação, coisas de última hora pra aprontar e resolver e talz. Por outro, a expectativa vai querendo chegar, mas a ficha ainda não caiu completamente...

Vou procurar tirar muitas fotos, principalmente porque essa será a maior viagem que farei. Já saí do Brasil 2 vezes há cerca de 2 anos, mas ambas as viagens foram para o mesmo destino (Bélgica).

Desta vez, conhecerei outros lugares. Claro que se der com uma loja de artesanato ou materiais para, FOTO na hora!


Abraços pra vocês todos!

3 comentários:

  1. Oi Carolina, tenha uma ótima viagem e aproveite bem todos os momentos e tire muitas fotos para vermos onde você foi e o que você viu de novidades de artesanento, beijos Nina

    ResponderExcluir
  2. Carolina, Prazer!

    Estou passeando pelo seu blog e adorando!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passadinha no meu blog também: www.biagonzales.blogspot.com
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina,
    deixei uma mensagem pra você no Flickr...mas vou repetir aqui.
    Gostaria do gráfico daquele xale que a Solange fez todo coloridinho. Será que pode me ajudar?
    Aguardo seu retorno.
    Ana Paula
    www.cantodopanoartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina