domingo, 22 de maio de 2011

Costurinhas

Bom dia!

Ontem à noite (finalmente) costurei um jogo-americano (filho único de mãe solteira) pro meu filhote levar pra escolinha - na hora do lanche eles precisam ter um paninho onde colocar os alimentos, pra não ficar em contato direto com a mesa.

Foi a primeira vez que fiz algo levemente (levemente!) parecido com patchwork e até que gostei do resultado :)



Detalhe do ponto que escolhi (na verdade é um dos meu favoritos, é simples mas diferente do zig-zag tradicional).

Quem sabe eu ainda vire quilteira profissional, hehe.


Abraço e bom restinho de final de semana!

2 comentários:

  1. Ah, ficou lindoooo!!! Adorei as cores e os pontinhos, perfeito!
    Bem vinda, isso é patchwork sim!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina, vi que está grávida e desejo-lhe felicidades na nova vida que está por vir!!! Coisa fofa ter um baby em casa!!!!!!!!!
    A mudança é terrível mesmo, eu daqui a alguns meses tenho que fazer novamente uma, aia, ai ai, n]ao quero pensar.
    Beijo!!!!!!!!
    Márcia

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina