sábado, 7 de maio de 2011

Fios...

Bom dia!

Então, só pra não dizer que abandonei o lugar às moscas, vim postar uma singela fotinho de mais um fio do estoque que está sem futuro definido...




Pra quem não conhece, esse é o Fofura Baby Kids, da Círculo. Um dos fios acrílicos de melhor toque com o qual já tricotei, ele é super macio e não pinica nem um pouquinho (acreditem, já peguei fios supostamente destinados ao uso para peças infantis que pareciam um ouriço). A cartela de cores também é linda, com cores fortes (diferente dos outros fios do tipo), o que também é interessante quando a gente quer usar pra fazer peças pra adultos.

Comprei alguns novelos em branco há alguns anos e os pobrezinhos ficaram encostados... Na verdade, eles seriam tricotados em mais alguma peça pro meu filhote (que já está com quase 3 anos - nossa!), mas acabei desanimando por conta de outras questões.

E cheguei até a pensar "pra quê vou passar algumas horas tricotando algo se há peças prontas pra gente comprar e que dão bem menos trabalho pra cuidar???". Pode???? Ah, me chamem de herege das agulhas, eu mereço!

Mas agora (e essa é uma novidade pra vocês, acredito), voltei a ter pensamentos ternos em relação a receitas pra bebês, pois logo meu garoto vai ganhar um companheiro de brincadeiras, hehe.

Então, já vou até me preparando pra voltar a procurar receitas infantis, mas mais simples do que antes, visto que não sou muito experiente nas duas agulhas (ainda, diga-se de passagem, porque tricotar é muito bom!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina