sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sabe o que é uma crocheteira feliz?

Eu! Hoje finalmente terminei uma bolsa de crochê (presentíssima pra mim) que é minha cara!
Fechei o forro dela, tinha planejado aplicar um zíper, mas ia ficar complicado demais descosturar o tecido (a idéia do zíper veio depois que eu tava quase terminando a aplicação do forro...).

Então, durante a visita da minha melhor amiga, tirei essa bolsa da prateleira e "vi" que fazer um fecho super-ultra-simples de cordão seria a forma mais prática e rápida de terminar essa peça que virou meu xodó :D




E daí que a pessoa aqui fica feliz toda vez em que vê a porta fechada, pois essa belezinha aí de cima tá pendurada bem atrás ^^


Abraços!

4 comentários:

  1. Oi Carolina, lindas cores e a bolsa, nossa! Amei!!!!! Parabéns pela criação! Linda!
    Bjinhos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolinha!
    Obrigada pelo carinho em meu blog...adorei o seu!
    Essa bolsa ficou lindíssima! Parabéns!

    Tambpem já estou seguindo!!
    Beijinhos!
    Poli

    ResponderExcluir
  3. muito lindos teus trabalhos ja estou te seguindo se der de uma pasadinha no meu blog e se vc me seguir ficarei muito grata bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda bolsa! Adoro as cores!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina