sábado, 11 de junho de 2011

Volta dos que não foram...

Já ouviu falar?
Bem, fiquei tanto tempo (novamente, pra variar...) sem postar porque faz 2 semanas que me arranjei uma mudança vapt-vupt da casa onde morávamos há quase 2 anos.

Providenciei tudo praticamente sozinha, visto que o maridão ainda não voltou do trabalho e me deu sinal verde pra "pegar" a casa em que nos instalamos agora. Ainda bem que já havíamos visto o local antes da viagem dele, senão era mais complicado ainda... São muitos detalhes que a gente nem pensa na hora, mas meu marido havia visto a casa e gostado e, claro, reparado nos tais detalhes que a gente, "mulé", deixa passar batido quando não está acostumada a fazer as coisas de ordem prática.

Como temos mais um fofucho a caminho, o que botei nas agulhas e já terminei (em cerca de 1 semana) foi um casaquinho que adorei desde a primeira vez que vi, lá no site da Drops.

As coisas ainda estão bem encaixotadas, como toda dona de casa ordeira gosta... (ironia, viu, gente), o que não me deixa muito a fins de pegar a máquina e fotografar a peça. E ainda faltam os botões, que quero comprar o mais cedo possível.

É claro que eu havia tricotado e crochetado casaquinhos pro meu primeiro filhote, mas a gente tem sempre que fazer algo "exclusivo" pro próximo, né? Nem que sejam 1 ou 2 pecinhas, eles merecem. Sem contar que é uma delícia fazer peça infantil porque o trabalho reeeeeende!

O mais fofo foi ouvir do meu filho o pedido pra fazer uma blusa pra ele também, na cor favorita do baixinho (vermelho) :)
De forma que já estou com mais um trabalhinho rápido nas agulhas, a todo vapor. Sim, porque eu não vou mais fazer esforço físico algum que não seja lavar louça, varrer a casa, etc. Já estou na reta final da gravidez, tive todo um trabalhão danado com essa mudança "expressa" e agora resolvi que vou descansar e curtir essas últimas semanas que faltam pra ver a carinha linda do meu próximo gatinho, hehe. Além do mais, depois dessas eu mereço, né?

Fotos dos casaquinhos virão, mas sem data marcada :P


Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina