segunda-feira, 11 de julho de 2011

Passando pra dizer...

...que mais um longo hiato se inicia no blog!
Meu filhote resolveu conhecer logo o papai e acabou nascendo mais cedo, dia 04 :-)
Estamos todos bem, foi tudo maravilhoso pois finalmente realizamos o desejo de fazer o parto domiciliar. Para qualquer mamãe que queira saber como é, quem contatamos, é só me mandar um e-mail.

Sou daquelas que cesárea, jamais! A não ser que fosse realmente necessária, não me submeti a isso por achar meio louca essa idéia de ser aberta ao meio pra fazer algo que a natureza já nos preparou. E mais uma vez, nada tenho contra quem discorde.

Agradeço à todas que desejaram boa sorte e informo que vou dar umas espiadinhas vez ou outra nos blogs, mas as postagens por aqui estão temporariamente suspensas. Vou retribuir mensagens e visitas, claro, mas por enquanto é só!


Um grande abraço!

2 comentários:

  1. Oi, Carolina, tudo bom? Poxa, que legal, mamãe de novo, parabéns!!! Desejo muita saúde e felicidade!!! Eu ainda estou ensaiando, confesso que quase desistindo de dar um irmão / irmã pro filhote aqui... rs bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá... estou te seguindo, parabéns, seu blog está muito lindo.
    Aguardo sua visita no meu blog:
    www.marileneronconi.blogspot.com
    Bjs
    ^_^
    Marilene

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina