sexta-feira, 21 de outubro de 2011

E retirada a barra de favoritos...

...o blog voltou a abrir sem problemas.
Agora não sei se o xabú é com o Blogger ou se realmente algum gadget está com falhas.
De qualquer forma, é melhor não arriscar e deixar os favoritos apenas na nossa página de edição do blog, né?

Infelizmente não tenho fotos de trabalhinhos, mas já completei 1 touquinha e 1 blusa pro meu filhote mais novo e 1 blusa pro filhote mais velho. Usei o mesmo modelo, da Drops, para os dois casacos, mas não gostei do resultado final do tamanho maior. Estou pensando seriamente em desmanchar tudo e fazê-lo novamente, do jeito que acho melhor. É bom, também, porque serei capaz de modificar os acabamentos, que ficaram feios por causa da montagem de pontos.

A receita é esta aqui. Acho os designs deles maravilhosos, as peças infantis são fofas e clássicas, não saindo de moda tão rapidamente (apenas as peças mais antigas é que não gosto...).

Assim que eu puder tirar algumas fotos, vou postá-las aqui.


Abraços!


2 comentários:

  1. Oi Carolina,

    obrigada por seguir meu blog. Também já me juntei ao seu.

    Através do link vi o casaquinho e achei lindo, quando puder poste alguma foto da peça que você fez.

    Ótima semana pra você!

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Passando pra te desejar boa sorte na promoção, bjus

    ResponderExcluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina