terça-feira, 7 de maio de 2013

Projeto pronto!

Essa blusa estilo cachecour foi muito gostosa de fazer.
Usei fio Bella (Pingouin) e agulhas 2mm, 2,25mm e 2,75.




Como tive que tirar fotos de mim mesma vestindo a blusa, a qualidade ficou péssima.... Sem ter manequim fica difícil =P
O amarelo é mais pálido do que mostram as fotos - na verdade esse era um projeto pessoal, mas como não agüento com cores pálidas, terminei e coloquei numa loja aqui perto e ficou apenas 1 semana no manequim =D
Fiz um cintinho em ponto baixo mas não o coloquei na blusa para que a cliente ajustasse a altura quando vestir a peça.


Abraços

8 comentários:

  1. Olá querida,
    Adorei sua sugestão para o Crescent Moon!!!
    Sua blusa ficou linda demais, parabens!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pode me lembrar qual foi minha sugestão? Esse é meu xale favorito! Gostaria de ver o que fez no seu =)
      Bjos

      Excluir
  2. Olá amiga, amei essa blusa, ficou divina parabéns, aliás amei tudo que vi por aqui, estou participando do seu blog, faço um convite venha conhecer meus trabalhos e espero que goste e participa do meu blog também, um grande abraço e tenha uma ótima sexta feira.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu particularmente não usaria mas provavelmente é porque peguei birra daquela cor, rsrsrs
      Seus crochês são bem caprichados!
      Só uma dica, se me permite, é usar linha de algodão sempre. As de polipropileno desvalorizam seu trabalho tão lindo! E deformam com o tempo.
      Um abraço =)

      Excluir
  3. Olá Carolina, tudo bem.... ? parabéns pelo seu trabalho, tudo muito lindo viu!!

    Achei seu contato através da lista de do Grupo de Mulheres, também estou na lista, estou procurando quem faça trabalhos como o seu bordados em roupas, bordados para construção de uma peça de roupa, e também para apliques de acessórios em roupas, como miçanga, etc...
    Estou com um projeto para ser desenvolvido e estou pensando em agregar esse tipo de trabalho para tornar a peça mais personalizada.

    No lista do grupo tem os meus dados para contato...e também pode me encontrar através do meu blog.

    Um grande beijo

    Mari







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, desculpe pelo atraso (de apenas alguns anos....) pra te responder.
      Obrigada pelo convite mas eu não faço mais crochê pra vender.
      Abraço!

      Excluir

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina