domingo, 8 de maio de 2016

Bolsa em batik

Essa bolsa era assim:


Direito

 

Avesso



Me incomodava que fosse tão molenga, sem estrutura. E a forma de construção dessas alças deixava ela meio esquisita quando fechada.
Então, lá fui eu com meu desmanchador de pontos  >_<


Na tábua de passar, após descosturada




Direito e forro desmanchados e passados, antes de acrescentar a manta R1 pra estruturar a peça




Uni as pontas das alças, fechando um círculo, remontei-a e fechei-a.


E essa coisa linda ficou assim:





Foi amor à segunda vista!

Um comentário:

Fique à vontade, este espaço é todo seu!
Não se acanhe em fazer críticas, afinal estamos todos aprendendo.
E não se esqueça de deixar seu e-mail ou endereço do seu blog para que eu possa responder e/ou visitá-lo.

Abraços

Carolina